sexta-feira, 4 de março de 2011

A minha Mãe sempre foi uma mulher muito bem disposta, brincalhona e alegre! Tem a mania de fazer partidas às pessoas, e então  o que é que ela se lembrou agora?! De me ligar a dizer que ia morar para o Algarve sozinha, que ia construir a vida dela lá e depois  nós íamos visita-la. Sendo que a minha mãe tem problemas de coração, fiquei logo em pânico de ela ir viver para longe. No fim de chorar baba e ranho, decidi telefonar à minha madrinha para ela ir falar com a minha mãe. E ela disse-me " Oh B... a tua Mãe está a brincar de certeza", mas a minha Mãe nunca ia brincar com uma coisa tão seria. Eis que decidi telefonar para perguntar e não é que a filha da mãe estava mesmo a gozar. Como uma Mãe destas é caso para dizer "aguenta coração!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário