domingo, 13 de março de 2011



e pronto o Carnaval já passou!! Gosto tanto desta altura do ano, de me mascarar, ir para a rua e divertir-me com toda a gente. Deve ser das poucas vezes em que uma pessoa sai à noite e não há ninguém a reparar se as calças são da Zara, ou os sapatos da Mango...
Agora o que me tira do serio no Carnaval são aqueles ditos cortejos de Carnaval onde existe : mulheres nuas, samba... POR FAVOR estamos em Portugal e não no Brasil!!!elas andam nuas porque lá fazem 40ºC nesta altura do ano, elas sambam porque sabem sambar. Já dizia o meu querido Bruno Nogueira as portuguesas a sambar parecem camiões de chouriços a fazer fisioterapia. Concordo perfeitamente com ele, parem para reparar naquelas  mulheres a sambar, chega a dar vontade de chorar!
E já para não falar na pele de galinha de tanto frio, sem duvida que o Carnaval é uma epoca para rir, rir muitoooo




A única ideia que me vem à cabeça é ver um grupo de brasileiro num Final de Campeonato do Mundo de futebol, onde eles sejam  campeões, a cantarem Fado que nem uns loucos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário