quarta-feira, 2 de março de 2011

Apresentação


Olá sou uma JOVEM  de 22 anos, Sou uma estudante de Direito, vá lá pessoal não desliguem já, mas não pertenço ao estereótipo de menina de Direito, pelo menos quero acreditar que não. Sou uma mulher comprometida e muito bem comprometida. E basicamente aqui não me vou preocupar com pontuação nem erros gramaticais. Portanto se por acaso virem algum o problema também é vosso porque, não vou perder o sono por causa disso. Não vou implorar, nem fazer publicidade desta coisa, que se diz meu blog, até porque acho isso deprimente.
Ah e a pergunta que não quer calar?! Eu respondo: sim sou podre de boa, linda e maravilhosa, tenho um par de mamas invegavel ( tipo beringela da soraia chaves) um rabo como o da Juliana Paes e uma boca como a da Jolie. Simplesmente perfeita... e olhem que o meu nome do meio é Modesta.

1 comentário: