quarta-feira, 14 de março de 2012

Fallas

Passei este ultimo mês fechada em casa a estudar!para que?! para poder aproveitar 3 noites das fallas!
o que são as Fallas?
é uma festa Valenciana, onde toda a cidade pára!cada bairro tem a sua Falla, a minha é a melhor lógicoooo, a L'amistad- que significa em português a amizade!!
Pelo que sei, cada bairro tem a sua, uma espécie de carro de Carnaval com sátiras, mas todo feito em papel, a ideia é queimar tudo no ultimo dia (tipo queima das fitas, a ideia é destruir), sinceramente tirando  a parte em que vamos todos beber que nem loucos ainda ñ consegui perceber a graça. até porque esta gente anda a mandar foguetes, petardos, bombas de carnaval à 2 semanas e a coisa tem-se intensificado!é verdade, todo o dia esta gente passa a explodir coisas que façam barulho e isso eu não consigo perceber. Até pk  tenho que estudar durante a noite pk tenho aulas e dormir o máximo de dia, mas quando me deito esta gente já anda a mandar coisas- resultado: à 2 semanas que não consigo descansar nada de jeito!
Amanha começam oficialmente as fallas, até tenho medo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário