quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A pomba

Definitivamente os professores espanhois não batem bem da cabeça!o meu professor de contratación civil (que me vai dar equivalência a obrigações) é a maior personagem de todo o Mundo. A alcunha que lhe dei foi : A POMBA!passo a descrever: homem a rondar os 50anos, uma barriguinha bem criada, com falta de dois dentes atrás (que se nota a falta, quando se ri), anda com os pés muito juntinhos, de peito para fora e aos saltinhos, sendo a sua principal características andar com a costa da mão virada para baixo e com a mão a balançar.
Todas as aulas este homem nos presenteia com momentos unicos de humor:
Prof.:-" Inácio digame uno insulto!"
Inácio:  "cabrón"
Prof.:" Cabrón es un insulto, muy bueno Inácio! Cabrón si si es un insulto, me gusta cabrón!"
Esta personagem só faz perguntas a rapazes, mas quando digo que só faz perguntas a rapazes é mesmo verdade. Sabe o nome de todos os rapazes e só o vi a falar uma vez com uma rapariga.
Já fiz um exame a esta cadeira e disse-lhe que preferia fazer escrito, ninguém quis fazer oral, então ele implorou a 2 rapazes (mas implorou mesmo) para fazerem oral. Cada oral demorou aproximadamente 3minutos e tiveram os dois 10 ( ou seja, 20), que alunos brilhantes!!!
As aulas dele são qualquer coisa de extraordinário, eu adoro, não estou mais de 30 segundos sem me rir à gargalhada e o prof só falta mandar-se ao chão de tanto rir. Na ultima aula, vinha muito cansado porque tinha estado no ginásio SÓZINHO com o treinador e o treinador puxou muito por ele: " siempre me decía, mas fuerte, mas fuerte"!
Do nada disse isto " me gusta mucho bananas, oh si me gusta bananas"
Eu sempre que vou à aula dele venho para casa a rir sozinha pelo caminho. Já a Telma chega e diz " fodasse alguém que vá ao cú aquele paneleiro de merda"
Os alunos estão sempre a perguntar-me " tens professores destes em Portugal?", obvio que não mas por acaso não me importava de o levar comigo na mala!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário